Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

António Raminhos e Carlos Areia no 70º aniversário do Cineteatro Messias


tags: Mealhada Categorias: Cultura segunda, 02 dezembro 2019

Um espetáculo de “stand-up comedy” de António Raminhos, a peça de teatro “Quero ir para a ilha”, protagonizada por Carlos Areia, e um espetáculo comemorativo juntando várias entidades do concelho marcam o fim-de-semana do 70º aniversário do Cineteatro Messias, que vai decorrer de 17 a 19 de janeiro.

No espetáculo de dia 18, apresentado por Eládio Clímaco, atuam PAMA, a escola de samba Sócios da Mangueira, a Oficina de Teatro do Cértima, o Grupo Cénico de Santa Cristina, a companhia de teatro Caixa de Palco, o ballet do HC Mealhada, Filarmónica Lyra Barcoucense e Filarmónica da Pampilhosa.

Um dia antes, António Raminhos regressa à Mealhada com o seu espetáculo de “stand-up comedy”. A 19 de janeiro é a vez da peça “Quero ir para a ilha”, com Carlos Areia como protagonista.

Vai ainda estar patente uma exposição alusiva aos 70 anos do Cineteatro, entre os dias 18 de janeiro e 30 de junho.

No primeiro semestre de 2020, atuam ainda Black Mamba (8 de fevereiro), José Cid (8 de março), Rui Massena (22 de fevereiro) e Paulo de Carvalho, a 18 de abril.

“Temos um programa para todos os públicos, juntando várias vertentes”, entende o presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro.