Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Cineteatro Messias com assistência condicionada para 2021


tags: Mealhada Categorias: Cultura terça, 22 dezembro 2020

Tim, Nuno Markl, Eduardo Madeira, teatro infantil e música clássica são algumas das ofertas culturais do Cineteatro Messias para o primeiro semestre de 2021. Uma altura em que, pelos constrangimentos da pandemia da Covid-19, a sala ainda estará com metade da lotação.

“Se não houver empecilhos, já haverá reservas para vacinar grande parte da população. Quando o conseguirmos, poderemos retomar alguma normalidade. Mas é pouco provável que isso aconteça durante o primeiro semestre do ano”, conta o presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro.

No programa do primeiro semestre, estão incluídos uma palestra motivacional de Paulo Azevedo (22 de janeiro), o espetáculo de Eduardo Madeira com Manuel Marques e Carlos Vidal (30 de janeiro), Os Azeitonas (6 de fevereiro), a banda reggae Olla Tshu (27 de fevereiro), Tim (6 de março), Nuno Markl (3 de abril), a Orquestra da Costa Atlântica (23 de abril) e a dupla humorística Quim Roscas e Zeca Estacionâncio (8 de maio). “É um programa que atravessa vários gostos e que retoma um caminho que já tínhamos começado há muito tempo”, sublinha Rui Marqueiro.