Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Piscina do Luso reabre a 15 de junho


tags: Luso Categorias: Região terça, 08 junho 2021

A Piscina Municipal do Luso vai reabrir ao público no dia 15 de junho e estará em funcionamento até 15 de setembro, de terça-feira a domingo, das 13 às 19 horas, continuando a ter uso condicionado pela situação da pandemia da Covid-19.

Os condicionamentos são relativos à lotação, ao cumprimento da sinalização de circulação, às medidas de etiqueta respiratória e ao distanciamento físico de segurança entre pessoas no acesso e na utilização da piscina (três metros no plano de água e dois metros na zona envolvente).

É ainda proibida a utilização dos balneários para banhos ou muda de roupa, sendo apenas permitida a utilização dos sanitários e é obrigatória a troca de calçado para uso exclusivo em piscinas (chinelos) antes do acesso ao recinto, numa zona predefinida. Não é permitida a utilização de chapéus-de-sol, espreguiçadeiras, cadeiras, bolas, boias e demais acessórios aquáticos. Não serão disponibilizadas entradas de grupo.

O preço de admissão é de 2,5 euros (adultos) ou de 1,5 euros (crianças). Não haverá senhas de saída da piscina, pelo que os visitantes devem precaver-se no sentido de levarem o que necessitam para o espaço, nomeadamente no que se refere a bens alimentares, uma vez que a cafetaria está encerrada.