Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Hospital da Mealhada lança consultas domiciliárias


tags: Mealhada, Mealhada, Mealhada quinta, 08 julho 2021

O Hospital Misericórdia da Mealhada (HMM) vai lançar um novo serviço de consultas domiciliárias de Medicina Geral e Familiar e de Enfermagem.

O serviço está disponível para todo o concelho da Mealhada e até um raio de 30 quilómetros. A Consulta Domiciliária de Enfermagem tem um valor de 25 euros (que inclui o valor do ato de enfermagem, consumíveis básicos e deslocação) e a Consulta Domiciliária Médica tem um valor de 55 euros (que inclui deslocação e consulta).

Não há acordo com subsistemas, sendo que as marcações devem ser feitas por telefone – através do número 231 209 050 – ou por email (geral@hmmealhada.com)

“A ideia foi criar um serviço que permite dar resposta, em tempo útil e de forma personalizada, aos nossos utentes, no conforto do seu lar, evitando a deslocação ao hospital para obter assistência médica ou de enfermagem”, afirma o diretor clínico do HMM, Aloísio Leão, acrescentando que “num intervalo máximo de 24 horas depois do contacto, o utente recebe a equipa clínica em casa”.