Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Anadia: Inscrições abertas para expositores na Feira da Vinha e do Vinho


tags: Festa Categorias: Região quinta, 28 abril 2022

Encontra-se a decorrer o período para apresentação de propostas e inscrições, por parte de empresas ou pessoas singulares, que pretendam participar, como expositores, na 19ª Feira da Vinha e do Vinho (FVV), evento organizado pela Câmara Municipal de Anadia, que se vai realizar no Vale Santo, em Anadia, de 22 a 26 de junho, no âmbito do Festival Anadia de Paixões.

Os cadernos de encargos com as respetivas normas e condições referentes a bares/cafés, espaços diversos, expositores de animação e produtores vitivinícolas foram aprovados em reunião do executivo municipal e encontram-se disponíveis para consulta na página da internet do Município: www.cm-anadia.pt

As propostas referentes aos bares e espaços de cafés deverão ser apresentadas até ao dia 16 de maio, devendo as mesmas ser entregues na Câmara Municipal de Anadia ou remetidas pelo correio em carta fechada. Cada proponente pode candidatar-se a mais que um espaço. As propostas serão abertas no dia 17 de maio, pelas 11h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Os expositores de animação deverão apresentar as suas propostas até às 17h00 do dia 3 de junho. A abertura das mesmas terá lugar, no dia 6 de junho, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

As inscrições para os espaços diversos deverão ser entregues até às 17h00, do dia 3 de junho, na Câmara Municipal de Anadia.

Os produtores vitivinícolas, interessados em participar, devem efetuar a respetiva inscrição até às 17h00, do dia 3 de junho.

Recorde-se que a FVV está integrada no Festival Anadia de Paixões, que decorre entre 17 de junho e 3 de julho, contemplando várias iniciativas, nomeadamente o “Jantar de Adegas”, “Jornadas Técnicas”, “Noites Baga Bairrada” e o Concurso e Encontro Nacional de Espumantes. O certame deste ano tem como cabeças de cartaz: Xutos & Pontapés, António Zambujo, Diogo Piçarra, Bispo e Tony Carreira. O último dia é dedicado aos mais novos. O evento encerra com a atuação das Marchas Populares.