Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Câmara Municipal abre período de candidaturas ao programa de apoio ao associativismo desportivo


tags: Desporto, Mealhada Categorias: Região, Desporto sexta, 14 outubro 2022

Está aberto o período de candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo do concelho da Mealhada (PAAD) até dia 4 de novembro.

As associações desportivas podem concorrer aos apoios até às 16h de dia 4 de novembro, entregando a candidatura na Secretaria da autarquia ou via e-mail (gabpresidencia@cm-mealhada.pt). Também poderão contactar a Divisão de Desporto para apoio na instrução do processo até dia 31 de outubro. As informações acerca da candidatura (edital, formulário de candidatura, declaração e normas) podem ser encontradas em https://www.cm-mealhada.pt/.

O Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo visa apoiar as Associações Desportivas locais que participem em quadros competitivos federados, organizados por federação nacional, associação distrital ou equivalente.

“A atividade física e o desporto são pilares absolutamente fundamentais para o crescimento e

desenvolvimento dos nossos jovens, para a criação de hábitos de vida saudáveis e simultaneamente ajudam a desenvolver a personalidade assente em princípios e valores. A este nível as Associações Desportivas do Município da Mealhada têm feito um trabalho notável que merece o reconhecimento público”, sublinha o presidente da Câmara da Mealhada, António Jorge Franco.