Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Patinagem Artística HCM, no torneio em Mira, ganha coletivamente quatro prémios


tags: Desporto, Desporto, HCM, Mealhada Categorias: Desporto terça, 18 outubro 2022

Numa organização da Associação Desportiva de Mira (ADM), o pavilhão Municipal de Mira recebeu no fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, mais de 250 atletas oriundos de vários pontos do país, para participarem no torneio.

Participaram 40 atletas do Hóquei Clube da Mealhada (HCM) distribuídos em vários escalões. O HCM arrecadou várias medalhas individuais. Relativamente a prémios coletivos, o HCM ganhou o 1.º lugar pré-competicão (mini rollart), 2.º lugar equipa de competição (rollart), 2.º lugar por equipas e 4.º lugar formação.

A direção da Patinagem Artística HCM realça “que todos os nossos atletas, demonstraram em campo os valores HCM (honra, compromisso, dedicação)”. Acrescenta ainda, “tivemos oportunidade de ver os nossos atletas mais novos os ‘Smiles’, que são atletas que começaram agora a modalidade, que demonstram bravura e espalharam alegria por todo o público presente”. Sobre a organização do evento, a direção da Patinagem Artística HCM agradece e congratula “a hospitalidade e organização da Associação Desportiva de Mira e todo o seu Staff”.

A próxima linha de trabalho da Patinagem Artística HCM será a preparação do VIII Festival Patinagem Artística, que se irá realizar no mês de dezembro, em breve serão anunciados a data e o tema, nas redes sociais do Hóquei Clube da Mealhada.