Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Restaurante Pedagógico da EPVL organiza almoço solidário


tags: EPVL, Solidariedade Categorias: Região quarta, 23 novembro 2022

No próximo dia 25 de novembro, sexta-feira, o Restaurante Pedagógico “A Prova dos Novos”, da EPVL, vai organizar um almoço solidário de Sopas, em que cada participante apenas tem de entregar um bem alimentar, que será doado para famílias carenciadas.

O Restaurante Pedagógico “A Prova dos Novos”, situado no Parque da Pampilhosa, vai abrir as portas no próximo dia 25 de novembro, com um menu exclusivamente de Sopas (caldo-verde, canja de galinha, sopa de peixe e sopa da pedra). Como já é habitual, esta será uma refeição confecionada pelos alunos do curso de Cozinha e Pastelaria e servido pelos alunos do curso de Restaurante e Bar da EPVL, orientados pelos seus professores. No entanto, este será um almoço solidário, em que todos os participantes terão de realizar o pagamento em géneros de bens alimentares que serão doados a famílias carenciadas.

O menu inclui as sopas e bebidas, e estará disponível a partir das 12h30 até às 14h. As inscrições são obrigatórias e limitadas e devem ser feitas através do 231 209 920 ou geral@epvl.pt.