Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

EPVL reuniu cinco escolas em torno do pão da Mealhada


tags: Escolas, EPVL, Mealhada, Educação, Juventude, Jovens Categorias: Região, Especial sexta, 25 novembro 2022

A Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL) realizou-se o “Dia D”, no dia 22 de novembro, que reuniu cinco escolas com cursos profissionais na área da multimédia e comunicação para criar um Spot Promocional sobre a Padaria da EPVL.

A EPVL recebeu quatro escolas com cursos profissionais na área da multimédia e comunicação: EPAMG (Escola Profissional e Artística da Marinha Grande); ETPM (Escola Técnica e Profissional de Mafra); CRDL (Colégio Rainha D. Leonor) e EPMS (Escola Profissional Mariana Seixas). Cada escola nomeou cinco alunos que formaram cinco equipas constituídas por um aluno de cada escola, que participaram no Dia D, um momento dedicado à construção de um produto criativo. No terceiro ano em que se realiza a atividade, o produto em destaque foi a Padaria EPVL, que mereceu toda a criatividade destes alunos para a conceção de um Spot Promocional. 

No final do dia foi eleita uma equipa vencedora, que saiu da EPVL com um prémio em mãos. Mas, na realidade, a EPVL acredita que a verdadeira recompensa para todos aqueles que participam no Dia D é o convívio, o trabalho em equipa e a interação interescolar que se eterniza no final.