Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Crianças do escalão minis 8 participam em convívios de minibasquete


tags: Cantanhede, Cantanhede, Desporto, Desporto Categorias: Região, Desporto sexta, 27 janeiro 2023

Tendo em conta o número de crianças de ambos os sexos, que iniciaram a prática do minibasquete, nesta época desportiva, os responsáveis pela Secção de Basquetebol, da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, vão promover e organizar alguns convívios, durante os meses de fevereiro, março e abril, destinados aos escalões M 8, M 10 e M 12, proporcionando dessa forma a todas as crianças praticantes a possibilidade de conviverem com outras crianças de clubes congéneres.

No escalão etário mais baixo, M8, no dia 5 de fevereiro a equipa da Sociedade Columbófila deslocar-se-á ao Pavilhão do Olivais na cidade de Coimbra, organizando no Pavilhão Marialvas os convívios nos dias 26 de fevereiro e 2 de abril.

Todos os jogos terão início pelas 10h e será sem dúvida um excelente momento para os pequenos grandes atletas, colocaram em campo os seus conhecimentos e dotes técnicos, bem como conviverem com outros atletas e para promoverem o fair play.

Os jogos serão orientados pelo coordenador da Secção Professor João André Costa e pelas Professoras Mariana Melo e Rita Mendes, contando com a colaboração dos atletas das equipas de Sub 14 e Sub 18.