Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Equipa de minibasquete do escalão 12 da Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila participa em convívios da modalidade


tags: Cantanhede, Cantanhede Categorias: Região, Cultura sexta, 24 fevereiro 2023

 

As crianças do escalão de Minis 12, da equipa da Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, com o objetivo de complementar o trabalho que vem desenvolvendo ao longo da semana e sem descurar o convívio proporcionado, com a participação em torneios e convívios da modalidade, vai participar nos próximos meses em convívios organizados e promovidos por equipas congéneres.

No próximo dia 25 de fevereiro, irão deslocar-se à cidade da Figueira da Foz, para no Pavilhão Galamba Marques, participarem num torneio organizado pelo Ginásio Clube Figueirense.

Agendado para o alto do distrito, vai-se realizar a 4 de março, em S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, o Torneio organizado pela Secção de Basquetebol da Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense.

A 1 de abril, sábado o Pavilhão Mário Mexia, na cidade de Coimbra, por iniciativa da Associação Académica de Coimbra, vai realizar-se com início agendado pelas 10h, igualmente um torneio para este escalão.

Para além do convívio gerado por estes jogos, pretende-se que as crianças obtenham algumas rotinas técnicas, que lhes permitam criar condições para ascender ao escalão Sub14, que já exige algumas condições técnicas.

Nestas deslocações as crianças serão acompanhadas para além dos seus familiares, pela equipa técnica coordenada pelo Professor João André Costa e seu adjunto Miguel Gomes e pela Delegada Ana Rodrigues.