Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

ABTF Betão - Bairrada Cycling Team subiu pódio em Fafe


tags: Ciclismo, Ciclismo, Bairrada Categorias: Região, Desporto terça, 21 março 2023

A época de estrada do escalão júnior arrancou, no sábado, dia 18, com o Prémio Cidade de Fafe que contou com a presença de 128 corredores, que foram aplaudidos pelo muito público presente no centro de Fafe.

Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio Cidade de Fafe apresentou este ano um novo percurso de 87,8 quilómetros, que apesar do seu traçado difícil contou com muita movimentação e um ritmo competitivo forte, imposto pela nossa equipa.

Destaque para o Top 10 da geral com a ABTF Betão - Bairrada Cycling Team a colocar dois ciclistas, Tiago Carmo (7.º) e Diogo Coelho (9.º). N classificação geraI de equipas, a ABTF Betão – Bairrada Cycling Team ficou em 1.º lugar.

 A equipa da direção parabeniza os atletas, afirmando “Seguimos focados e sempre motivados, rumo à próxima competição, Troféu José Poeira – 1.ª e 2.ª Taça de Portugal Juniores, dias 1 e 2 de abril, em Odemira”. Deixam ainda uma “palavra de agradecimentos a todos os nossos patrocinadores!”.