Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Biblioteca Municipal de Anadia acolhe ação de formação “Como contar uma história?...”


tags: Anadia, Anadia, Biblioteca Categorias: Cultura terça, 21 março 2023

A Biblioteca Municipal de Anadia vai promover, no próximo dia 1 de abril, uma ação de formação denominada “Como contar uma história?...”, por Elsa Serra, integrada nas comemorações do mês do livro – abril.

A ação, que vai decorrer na sala polivalente da Biblioteca, entre as 10h e as 13h e das 14h às 17h, tem como público-alvo professores, educadores, técnicos de bibliotecas, alunos de cursos profissionais, animadores, pais, mediadores de leitura e quem estiver apaixonado pela arte de contar histórias.

De uma forma descontraída com jogos pedagógicos e criativos os participantes são convidados a descobrirem as suas potencialidades e também a analisar as suas dúvidas e receios ao contar uma história. São abordados os vários percursos e métodos, e as diversas opções para cativar a atenção de quem nos ouve.

A atividade é gratuita, mas de inscrição obrigatória até ao dia 29 de março, a qual pode ser efetuada pessoalmente no Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal, via e-mail:  biblioteca@cm-anadia.pt ou pelo telefone: 231 519 090.