Maior competição nacional de Dança está de regresso à Mealhada
A maior competição nacional de dança vai estar, pelo terceiro ano consecutivo, na Mealhada de 6 a 8 de outubro. As eliminatórias decorrem nos dias 6 e 7 de outubro e a Final Local no dia 8 de outubro, às 16h, no Cineteatro Messias.
Para além da competição, a organização do Portugal a Dançar traz uma vertente educativa, garantindo a realização de workshops totalmente gratuitos de Bollywood, Comercial e Hip Hop, no dia 7 de outubro.
Portugal a dançar:
A maior competição nacional de dança já passou por Setúbal, Batalha, Tondela, Mogadouro, Portimão, Alter do Chão, e ainda vai passar por Loures, Mealhada, Arcos de Valdevez, Elvas, Oeiras e Castelo Branco.
Sob o lema #umacompetiçãodetodosparatodos, a inscrição no «Portugal a Dançar» é totalmente gratuita para pessoas de todas as idades e todos os estilos de dança, tendo por objetivo tornar o acesso à Dança universal, democrático e próximo.