Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Anadia celebra o Dia Mundial do Teatro com a comédia “Faz-te Homem”


tags: Anadia, Teatro, Comédia Categorias: Cultura quinta, 31 janeiro 2019

“Faz-te Homem”. O desafio é lançado pelos reconhecidos atores nacionais João Didelet e António Machado, no palco do Cineteatro Anadia. A comédia teatral, da autoria de Luís Coelho e com encenação de Paulo Sousa Costa, entrará em cena no dia 30 de março, pelas 21h30, com o intuito de comemorar o Dia Mundial do Teatro, celebrado a 27 de março.

O enredo de “Faz-te Homem” conta a história de “dois amigos de longa data que decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe…mulheres incluídas”, avança a autarquia em comunicado de imprensa. João Didelet e António Machado prometem trazer para Anadia um espetáculo onde não faltará o regabofe, copos, porrada, assim como conversas sobre carros, futebol, mariquices versus machices e mulheres.

De acordo com a autarquia anadiense, os bilhetes para a referida comédia já se encontram à venda e podem ser encontrados no Cineteatro Anadia, às sextas-feiras e sábados, das 20h às 22h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h. O ingresso tem um valor de 7,50 euros, sendo que os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como as crianças dos 3 aos 11 anos de idade, têm um desconto de 50% no valor dos bilhetes. Recordamos ainda que os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, FNAC, Worten e noutros postos BOL.