Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Autarquia abre candidaturas a expositores para a FESTAME 2019


tags: Mealhada, Expositores, FESTAME Categorias: Região sexta, 01 fevereiro 2019

A Câmara Municipal da Mealhada deu hoje início às inscrições para os expositores que desejem marcar presença na próxima edição da Feira do Município da Mealhada (FESTAME). Até ao próximo dia 1 de março os interessados em divulgar o respetivo negócio ou associação no certame mealhadense podem dar conta dessa intenção através do preenchimento de um formulário disponível na página de internet da autarquia.

De 7 a 16 de junho acontece o FESTAME 2019. Os preparativos já começaram há alguns meses e esta é a fase em que se pretende começar a organizar o número de expositores que vão compor o recinto do certame do concelho da Mealhada. Para o efeito a autarquia abriu as inscrições “a artesãos, a título individual ou coletivo, em representação de Câmaras Municipais, Comissões Municipais ou Regionais de Turismo, Juntas de Freguesia e entidades particulares, desde que representem artesanato genuíno; empresas e mesmo pessoas individuais das áreas agrícola, comercial e industrial; e quiosques alimentares e bares”, anunciou a autarquia em comunicado de imprensa.

Na página de internet da autarquia (www.cm-mealhada.pt) podem ser encontradas as Normas de Funcionamento e Participação na FESTAME 2019, assim como o formulário de candidatura para os interessados, ao qual a edilidade indica que podem aceder de forma direta através do link - http://www.festame.cm-mealhada.pt/2019.

Os dados estão lançados para mais uma FESTAME onde se reúnem, no mesmo local, expositores, artesanato local, tasquinhas, diversão infantil e música.

Pelo palco da Feira do Município da Mealhada já passaram artistas nacionais e internacionais sobejamente conhecidos, tais como Amor Eletro, The Gift, Diogo Piçarra, Matias Damásio, Gene Loves Jezebel, Expensive Soul, David Carreira, Áurea e Fafá de Belém. Para este ano ainda nada se sabe sobre os cabeças de cartaz, porém está prometida a diversidade de géneros musicais assegurada nas edições anteriores.