Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Associação de Carnaval da Bairrada “coroou” os reis do Carnaval 2019


tags: Mealhada, Carnaval Categorias: Região sábado, 02 fevereiro 2019

A poucas semanas de começar a folia nas ruas da Mealhada, a Associação de Carnaval da Bairrada (ACB) revelou, através da respetiva página de Facebook, no dia 2 de fevereiro, os nomes dos reis do Carnaval 2019. Inês Santos, modelo e atriz que na edição de 2017 foi a anfitriã do Festival de Samba, regressa à Mealhada acompanhada de Igor Marchesi, modelo e ator brasileiro.

Inês Simões já foi Miss Portugal, mas foi na série juvenil “Morangos com Açúcar”, transmitida pela TVI, que se tornou conhecida dos portugueses como atriz. Desde aí, a atual rainha do Carnaval da Mealhada tem participado em várias séries televisivas, das quais se destacam “Fala-me de Amor”, também exibida pela TVI, e “Bem-vindos a Beirais”, uma produção da RTP1.

Igor Marchesi é também um ator conhecido dos portugueses. A trabalhar para a Rede Globo, no Brasil, fez parte do núcleo de atores da novela “Fina Estampa”, emitida mais tarde pela SIC. Em Portugal, integrou o elenco da novela “Coração d’Ouro”, transmitida pela SIC, e mais recentemente esteve a gravar a novela “Ouro Verde”, da TVI.

Os dados estão lançados para fazer acontecer o “melhor Carnaval que a cidade da Mealhada vai assistir”, tal como garante a ACB na publicação de Facebook onde anuncia os nomes dos reis do Carnaval 2019.