Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Carnaval de Palmo e Meio promete trazer para as ruas cerca de 800 crianças


tags: Mealhada, Carnaval, Crianças domingo, 10 fevereiro 2019

O Carnaval chega às ruas da cidade no próximo dia 24 de fevereiro. Cabe às crianças do concelho abrir as hostes da maior festa da Mealhada, que se prolonga até dia 5 de março. Na rua, tal como vem sendo hábito, esperam-se cerca de 800 crianças, disfarçadas a preceito para o Carnaval de Palmo e Meio, onde a entrada é gratuita.

A iniciativa, dinamizada pela Câmara Municipal da Mealhada, está inserida no plano de atividades da Rede Social da Mealhada e prevê uma tarde repleta de cor e alegria, sustentada num princípio de convívio interinstitucional.

De acordo com informação veiculada pela autarquia, a concentração das crianças está agendada para as 14h, em frente ao Centro Escolar da Mealhada, depois o desfile segue pela Rua Visconde de Valdoeiro, passa pela Rua Dr. José Cerveira Lebre, Rua Eduardo Alves de Matos e termina junto ao edifício da Câmara Municipal da Mealhada, cerca das 17h.

Para obter mais informações sobre esta iniciativa, a edilidade coloca ao dispor dos interessados o endereço de correio eletrónico – sasocial@cm-mealhada.pt.