Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Filarmónica Pampilhosense e GEDEPA juntam-se em palco para apresentar teatro de revista


tags: Teatro, Revista, Pampilhosa terça, 12 fevereiro 2019

O palco do salão de festas da Filarmónica Pampilhosense estará entregue à Filarmónica Pampilhosense e ao Grupo Etnográfico da Pampilhosa (GEDEPA) no próximo dia 3 de março, pelas 15h30. Ambos vão dar vida à segunda sessão da Revista à Portuguesa “Havia, Havia…Mas já não há!”, adaptada pelo GEDEPA do original de Guilherme Ferreira da Silva (1890-1966).

A produção feita pelos dois grupos constitui um tributo ao trabalho feito pelo professor e autor do texto que serve de base à peça que irá ser exibida.

De acordo com os grupos envolvidos na produção da peça, estão garantidas “duas horas de “sketches” humorísticos e muita música ao vivo, num ambiente muito descontraído e hilariante!”

Conforme avança a organização, neste momento já estão disponíveis os bilhetes para o espetáculo, com um valor unitário de 3,50 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos junto da direção da Filarmónica Pampilhosense, do GEDEPA ou da Junta de Freguesia.

Em jeito de verso, os dois grupos convidam a população a marcar presença na apresentação da peça que levam a cena no primeiro domingo de março, “Mete comédia e canções/Alegria a dar com um pau/Venha reviver também/O Enterro do Bacalhau!/Por três revistas e meia/Divertimento a valer/Venham todos à revista!/Não se vão arrepender!”

 

Fotografia: Sede da Filarmónica Pampilhosense