Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Espaço Inovação Mealhada recebe workshop sobre criação de negócios


tags: Mealhada, Mealhada, Mealhada, Workshop, Workshop, Negócio, Mealhada, Mealhada, Mealhada sexta, 29 março 2019

“Criação de negócios” é o tema do próximo workshop que se vai realizar no Espaço Inovação da Mealhada. A sessão está marcada para dia 12 de abril e decorrerá ao final da tarde, entre as 17h30 e as 19h30, sob a orientação de Miguel Gonçalves, gestor de Ciência e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

No âmbito de um ciclo de sessões de formação sobre empreendedorismo e inovação, organizado pelo Município da Mealhada, pelo Espaço Inovação Mealhada e pela Divisão de Inovação e Transferências do Saber da Universidade de Coimbra, a Mealhada irá acolher um workshop subordinado ao tema ”Criação de Negócios”, que se insere no projeto INOV C 2020.

Com esta sessão pretende-se dotar os participantes de informação sobre as diferentes ferramentas de suporte à criação de um negócio e a sua respetiva aplicação em contexto empresarial.

De acordo com a autarquia, a participação neste workshop é gratuita, porém está sujeita à formalização de uma inscrição, que pode ser feita através da página de internet - goo.gl/N56z99.