Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Toy é o quarto nome confirmado para animar as noites da FESTAME


tags: Toy, FESTAME, Noite Categorias: Região segunda, 15 abril 2019

“Solta-te, liberta-te”. É assim que começa o mais recente hit de Toy, denominado “Coração não tem idade”. No Dia de Portugal, o cantor de música ligeira portuguesa sobe ao Palco da Feira do Município da Mealhada (FESTAME) para cantar esta e outras músicas que marcaram a carreira do artista.

Toy é o quarto nome confirmado para a edição deste ano da FESTAME. Depois dos HMB, de Piruka e Jimmy P., é altura que trazer à Mealhada o autor e cantor das músicas “Sensual”, “Estupidamente apaixonado”, “Aguenta-te com esta” ou “Chama o António”. Sucessos que ajudaram António Ferrão, mais conhecido por Toy, a afirmar-se no país e a fazer carreira. Temas que farão parte, certamente, do alinhamento do concerto que tem preparado para o certame mealhadense.

Conforme recorda a autarquia, em nota de imprensa, o artista “começou ainda criança no mundo da música e, já nos anos 90, registando sucessos que ficaram no ouvido dos portugueses e são cantados nas festas populares até aos dias de hoje”. Toy participou, também, na “direção musical de diversas novelas e em diversos programas de televisão como “Ri-te, Ri-te” ou “Tic-Tac Milionário”, “Splash” ou “A tua cara não me é estranha”, refere a edilidade.

O cartaz da FESTAME começa a tomar forma, mas ainda faltam conhecer muito mais nomes. Serão 10 dias de festa, de entrada gratuita, onde para além dos concertos haverá uma exposição comercial, industrial, agrícola e automóvel, uma área de tasquinhas, street food, área infantil e artesanato. Do concelho para a região, o Município da Mealhada assegura que o Complexo Desportivo da Mealhada será o epicentro da animação e de boas oportunidades de negócio.

 

Fotografia: Toy