Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Certoma distinguida com prémio internacional


Categorias: Região quarta, 17 janeiro 2018

A empresa “Certoma – Comércio Técnico de Máquinas” foi ontem galardoada com os prémios “Melhor Distribuidor Glutton 2017” e “Distribuidor de Excelência”, sendo reconhecida pelo maior volume de vendas da marca e trabalho feito na promoção do aspirador urbano “Glutton”, junto dos seus clientes.

Em comunicado, a empresa refere que “é com natural orgulho e emoção que recebemos esta distinção e estendemos um especial agradecimento a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, pois tal atribuição só foi possível com o compromisso e dedicação conjunta”.

Elétrico, ecológico e económico, o aspirador de resíduos urbanos “Glutton” está presente em mais de cinco mil cidades de 60 países do mundo e Portugal não é exceção. “Nos últimos anos, o Glutton tornou-se um parceiro de limpeza indispensável dos municípios portugueses e por isso mesmo vamos continuar a contribuir para cidades mais verdes e sustentáveis”, adianta a empresa.

O prémio foi entregue na sede da Glutton, localizada na cidade de Andenne, na Bélgica, e contou com a presença de todos os colaboradores da Glutton. A Certoma, com 30 anos de experiência consolidada no mercado, assume-se como especialista em matéria de limpeza urbana, comercializando uma vasta gama de equipamentos de última geração e alto desempenho.