Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

José Eduardo Fernandes, Jody Duarte e Inês Almeida nomeados para Treinador do Ano


Categorias: Região quinta, 25 janeiro 2018

José Eduardo Fernandes, Jody Duarte e Inês Almeida são os nomeados na categoria de Treinador do Ano para a 12ª Gala Desportiva do Município da Mealhada, que se realiza no próximo dia 29 de janeiro no Cineteatro Messias.

A Gala Desportiva do Município da Mealhada pretende reconhecer o trabalho realizado no concelho em prol do desporto, premiando aqueles que ao longo da sua vida e, sobretudo, em cada ano, contribuíram para o seu desenvolvimento.

Veja a lista completa de nomeados na edição em papel do Jornal da Mealhada. Conheça em baixo os nomeados na categoria de Treinador do Ano:

xa0

José Eduardo Fernandes, Hóquei Clube da Mealhada

Em três épocas desportivas conta 47 títulos nacionais. O seu trabalho, ao longo da época 2016/2017, conduziu à conquista de grandes resultados desportivos por parte de vários atletas da Secção de Natação do Hóquei Clube de Mealhada/Crédito Agrícola, nomeadamente 16 pódios nacionais, com destaque para o título de Campeão Nacional de Meio Fundo e Fundo, Campeão Nacional 200 Estilos e Campeão Zonal/Nacional 100, 200, 400 e 1500 Livres. José Eduardo Fernandes foi convidado pela Federação Portuguesa de Natação para treinar a Seleção Nacional Pré Júnior, é treinador da seleção Regional de Aveiro, categoria de Infantis/Juvenis e esteve presente, enquanto treinador, em todos os Estágios das seleções.

xa0

Jody Duarte - Clube Desportivo do Luso

O ano passado foi nomeado pelos feitos conquistados na equipa de infantis e, este ano, volta a destacar-se, agora como líder da equipa de Iniciados do Clube Desportivo do Luso. No primeiro ano como treinador de futebol de 11, Jody Duarte consegue levar os seus atletas a serem campeões de série (com a melhor defesa e melhor ataque do campeonato) e a um brilhante 3.º lugar no Campeonato Distrital.

xa0

Inês Almeida, Hóquei Clube da Mealhada

O Hóquei Clube da Mealhada sublinha duas vertentes de Inês Almeida: a vertente técnica, mas também a vertente de educadora. Inês Almeida classifica o ano 2017 com um dos melhores para a Secção de Patinagem Artística. Foi o ano em que a equipa participou em maior número de provas, tendo sido Campeão distritais e participou, pela primeira, vez, na Taça de Portugal. A treinadora sublinha também a melhoria de resultados em todos os escalões.