Crédito Agrícola apoia com “cliques” a campanha de Prevenção do Cancro da Mama

O Dia Internacional da Prevenção do Cancro da Mama celebra-se no próximo dia 30 de outubro e o banco Caixa de Crédito Agrícola (CA) associa-se à causa com uma ação de solidariedade baseada em “cliques”.
Ao longo do dia 30 de outubro um “clique” feito na publicidade da campanha sobre o Dia Internacional da Prevenção do Cancro da Mama equivale a 50 cêntimos. As referidas publicidades vão ser apresentadas nas redes sociais e na página de internet do CA (https://www.creditoagricola.pt/), assim como nas páginas de internet de vários meios de comunicação social nacionais. O objetivo é incentivar as pessoas a fazerem um “clique” nas referidas publicidades, sendo que cada “clique” equivale a uma doação, até a um limite de 1.000 euros, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A campanha vai estar disponível nos vários canais digitais do CA e nos meios de comunicação parceiros desta iniciativa entre as 0h00 e as 24h00 do dia 30 de outubro, data em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.
É desta forma que o Grupo Crédito Agrícola se associa à campanha que todos os anos, no mês de outubro, pretende sensibilizar para a doença, incentivando à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama.
Recordamos que, segundo dados da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em Portugal, anualmente são detetados cerca de 6.000 novos casos de cancro da mama.