Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Dia Mundial das Telecomunicações é celebrado pela DECO Centro com oferta de apoio gratuito aos consumidores


tags: Telecomunicações, Reclamações, DECO Centro Categorias: Região sexta, 17 maio 2019

Hoje celebra-se o Dia Mundial das Telecomunicações e, para assinalar a efeméride a DECO Centro (Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor) irá prestar “apoio gratuito a todos os consumidores que apresentem questões relacionadas com este serviço público essencial”, referem em nota de imprensa.

Segundo revela a associação, “este setor vem sendo, ano após ano, uma das grandes preocupações da DECO, onde se verifica o maior número de reclamações por parte dos consumidores”, razão pela qual entenderam lançar esta campanha de apoio.

Para o efeito, conforme se esclarece em comunicado, a apresentação de reclamações à DECO Centro apenas pode ser feita presencialmente. Os consumidores deverão deslocar-se, hoje, à Delegação Regional do Centro, em Coimbra, na Rua Padre Estevão Cabral, 79, 5º andar, sala 504.

Conforme declara a entidade em nota de imprensa, esta iniciativa tem como principal objetivo “estimular os cidadãos a exercerem os seus direitos e garantir um maior equilíbrio nas relações de consumo”.