Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Centro Sócio Cultural de Horta propõe caminhada para o próximo domingo


segunda, 20 maio 2019

No próximo domingo, a partir das 09h30, o Centro Sócio Cultural de Horta, em Tamengos (Anadia) propõe uma caminhada pelos pontos históricos da aldeia. Esta atividade encerrará com um almoço, agendado para as 13h e cujo menu é porco no espeto, servido na sede do centro.

A caminhada é uma atividade considerada tradicional no calendário de atividades desta associação e que tem como principal objetivo “sensibilizar a comunidade para os pontos de interesse histórico nesta aldeia, nunca perdendo de vista a confraternização entre todos os participantes”, tal como afirmam em nota de imprensa.

Para esta atividade, a organização recomenda que os participantes tragam “vestida a camisola do Centro Social”, garantindo, àqueles que a não têm, que existem algumas disponíveis na sede da associação.

Os interessados em participar nesta atividade deverão apenas fazer a respetiva inscrição, a qual tem um custo de 10 euros para adultos, de 5 euros para crianças dos 7 aos 12 anos, sendo que para as que tenham idade inferior a 7 anos a atividade será gratuita.

Segundo revela a organização as inscrições podem ser feitas até 23 de maio, no bar do Centro Sócio Cultural de Horta, através do número de telemóvel 936 276 873 ou através do endereço de correio eletrónico centrosocioculturaldehorta@gmail.com.