Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
22 Janeiro 2019
terça-feira

  Jornal Quinzenal


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Última Hora
Pesquisar
Autárquicas: Hugo Silva é o candidato da Coligação na Mealhada
25 Abr 2017, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 3316
Acessibilidade:

Durante a sessão da Assembleia Municipal de comemoração do 25 de abril chegou às redações dos jornais um comunicado que dava conta de Hugo Alves Silva como candidato à presidência da Câmara Municipal da Mealhada e de Gonçalo Vigário Louzada à Assembleia Municipal.

A Coligação Juntos Pelo Concelho da Mealhada, entre o Partido Social Democrata (PPD/PSD), o Partido Popular (CDS/PP), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Popular Monárquico (PPM), com forte apoio de cidadãos independentes, aprovou os candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal da Mealhada, para as próximas eleições autárquicas, a realizar a 01 de outubro de 2017.

“A coligação Juntos Pelo Concelho da Mealhada, não é apenas uma coligação entre partidos, mas uma coligação com os munícipes do concelho da mealhada, uma coligação com e para as pessoas, onde muitos independentes encontram um espaço de cidadania em que podem livremente trabalhar em prol do concelho”, pode ler-se no comunicado.

Na comunicação pode ainda perceber-se que esta equipa se foca no desenvolvimento sustentável do território, nas pessoas e no aproveitamento das potencialidades. Dá ainda destaque à intenção de tornar a Mealhada um concelho onde as pessoas queiram viver, tendo em conta que, para a Coligação “as pessoas são o denominador comum”.

 

Candidato à Presidência da Câmara Municipal da Mealhada:

Hugo Alves Silva

 

Licenciado em Ciências Farmacêuticas, residente na Pampilhosa, casado e pai de um filho, é fundador e Diretor Executivo da SIN Startup Incubation Network – entidade associativa dedicada à inovação, empreendedorismo e inovação social.

É consultor para os negócios e para a inovação, e fundador e Presidente do Conselho Fiscal da alphaCoimbra.

É também gestor empresarial no sector do Turismo e Hotelaria em Espaço Rural.

 

Candidato à Presidência da Assembleia Municipal da Mealhada:

Gonçalo Vigário Louzada

 

Administrador da Sociedade Agrícola e Comercial dos Vinhos Messias, S.A., residente na Mealhada, casado e pai de três filhos, tem vasto curriculum associativo.

Foi presidente do Hóquei Clube da Mealhada, tendo sido galardoado por duas vezes com a distinção de "Dirigente do Ano” na Gala do Desporto do Município da Mealhada.

É vereador da Câmara Municipal da Mealhada.

Tags: autárquicas, eleições autárquicas, juntos pelo concelho da mealhada, mealhada
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T3
Venda - Usado
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Lote de Terreno
Venda -
Aveiro
Santa Maria da Feira, Argoncilhe
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.